12 maio 2015

Para um banho de diva....


Nossa gente, quanto tempooo. Tudo bem? Espero que sim!
Hoje eu tava zapeando uns canais de blogueiras no youtube e descobri meu novo vício.... Os videos de spa day (quem sabe um dia eu não faço um?), onde as blogueiras mostram seus segredinhos de beleza pra ter a pele e cabelo sempre lindos demais. E eu aposto que você, assim como eu que assiste esses videos, tem sim vontade de fazer qualquer dia desses um spa day. Mas por onde começar? Que produtos usar? Como fazer pra ficar relaxada e linda? Pode ler o resto do post amiga, que eu com parceria da loja Sabão & Cia ,vou mostrar como você pode fazer tudo isso, de maneira simples, barata e usando os melhores e mais fofos produtos pra ter o seu dia de #diva em casa!!!






- MUSICA:



Eu sou daquele tipo de pessoa que não vive de jeito nenhum sem musica, e é por isso, que preparei uma playlist com musiquinhas beeeem legais pra esse dia só seu, dá o play ai e se tiver alguma a adicionar, coloca ai nos comentários :D



- BANHO


Parte mais fundamental desse spa day, e é aqui que entram os meus produtos faaaaavoritos da Sabão & Cia! São sabonetes e outras coisinhas muito lindas que vão de sabonetes de coração, até aqueles de patinho que dá pena de usar. E claro, os sais e a espuminha que da aquele tchãn na sua banheira á la diva!


dá vontade de sair agora e fazer um spa day!!!
  Ps: eles são ótimos pra deixar aquele cheirinho gostoso que eu sei que os boys amam!

- PELE


... E lá vai você catar o pepino da sua mãe pra colocar nos olhos na ESPERANÇA de que eles sirvam pra alguma coisa além de ser colocado na salada. Miga, não é só o pepino que deix a sua pele de bebê não, existem várias formas caseiras de fazer a sua própria mascara pra deixar a pele linda e sedosa... E então, vou deixar dois DIY a lá youtube pra vocês verem como é fácil de deixar a pele phopha.



- CABELOS


AHHHHHHHHHHHHH como eu amo falar de cabelos! Mas dessa vez não vai ser como o post anterior sobre eles  ,porque nesse aqui, eu vou dar dicas (mais uma vez pegando do youtube querido) pra deixar o teu cabelo lindo, macio, hidratando pra deixar bonito, afinal, é o seu dia, e seu cabelo merece!!!!
E como eu disse antes, zapeando pelo youtube, dá pra encontrar vários jeitos de deixar o cabelo liso e lindo (quem nunca viu aquela hidratação de maizena? kkkkk), então, é só apertar o play e conferir. E sobre o fato de eu amar falar de cabelos... Em breve o Friday Catt vai ganhar seu primeiro video falando justamente... deles!!!








E mais uma vez... é isso meninas! Espero que tenham curtido o post, e eu prometo não abandonar o blog, ok? Ah, quem quiser dar uma visitinha na Sabão & Cia, o link ta ali em cima, e eu tenho certeza que vocês vão amar os produtos de lá! E sim, mais uma vez afirmando, vou fazer um vídeo pra inaugurar a TV Friday Catt (aquele ícone de TV que fica no canto do blog...), só queria a opinião de vocês... Faço sobre cabelos, maquiagem, dicas... Help me!!!!! Qualquer coisa, só deixar nos comentários! Beijos de luz :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário